Uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos, foi presa após morder o seio da sua filha de 16 anos durante uma briga de família, de acordo com o relatório policial.
Segundo os investigadores, Joy Young, 38 anos, estava discutindo com sua filha Diamond LaCrystal Simmons quando a disputa se tornou violenta.
Simmons disse à polícia que estava discutindo com sua mãe “sobre a jovem ter uma assistente social para cuidar do bebê recém-nascido dela”.
O bebê de Simmons, de dois meses, estava dormindo na cama, enquanto sua mãe e sua avó lutaram, de acordo com um relatório do Escritório de Indian River County Sheriff.
Simmons afirmou que sua mãe arranhou ela várias vezes no rosto, e, em seguida, “mordeu o seu peito direito, na área do mamilo, fazendo com que a pele rasgasse e também sangrasse”.
Um policial que atendeu a ocorrência na casa da família informou que Simmons tinha arranhões visíveis no rosto e “também tinha uma grande mancha de sangue em sua camisa”.
A mãe disse à polícia que ela discutiu com sua filha porque “Diamond nunca está em casa e ela sempre tem que cuidar o bebê”.
Acusada de abuso de crianças, Young foi levada para a cadeia do condado. No dia 20 de agosto está programada uma acusação no Tribunal de Circuito.