3

As Exorcistas que tiram o demonio do prazer

Saiba como atuam as adolescentes americanas que trabalham exorcizando demônios sexuais.

 Não é preciso pesquisar muito para descobrir quais as atividades preferidas dos adolescentes. Shoppings, redes sociais e paqueras com certeza figuram no topo da lista. No entanto, adolescentes americanas encontraram uma forma nada convencional de aproveitar este período de tantas descobertas. As mocinhas em questão ocupam o tempo livre expulsando demônios, principalmente os “sexualmente transmissíveis”.

Enquanto podem parecer ingênuas adolescentes, as meninas são realmente exorcistas experientes, que viajaram por todo o mundo expulsando Satanás e seus subordinados. Depois de passarem por um longo período de formação na escola de exorcismos do controverso pastor Bob Larson, da Igreja Internacional de Liberdade Espiritual, as garotas saíram pelo mundo armadas com crucifixos dispostas a libertar as almas aflitas.

As jovens Brynne Larson (18) e suas amigas Tess e Savannah Sherkenback (18 e 21 respectivamente) afirmam ser capazes de enfrentar os demônios à espreita dentro das pessoas traumatizadas e atraí-los para fora usando nada mais do que o crucifixo e algumas palavras bem escolhidas. Das pessoas que as meninas estão "salvando", a maioria é viciada em drogas ou vítima de algum trauma sexual.

Podemos até pensar que as moças querem abusar da boa fé do povo desesperado, mas ao que parece, elas acreditam de fato que possuem este poder fantástico, não importa o quão louco isso pareça. Mas seriam estas exorcistas adolescentes realmente capacitadas pelo Todo-Poderoso, ou simplesmente jovens manipuladas pelo pai de Brynne, o reverendo Bob?

Outra arma poderosíssima no campo de batalha contra satanás é a virgindade das exorcistas que garantem que grande parte dos demônios são “transmitidos” através dos atos sexuais. Quando não estão travando batalhas contra o coisa-ruim, as jovens afirmam ter uma vida normal, totalmente dentro dos padrões cristãos.


Quer ver as jovens em ação? Confira o vídeo:
 

Nos ajude curtindo o post!

Deixe seu comentário!