3

10 atores que mataram pessoas na vida real

 Skylar Deleon

O ator que fez uma ponta em "Power Rangers", foi condenado à morte em 2009 pelo assassinato de um marido e esposa em seu iate.

 Matthew Broderick
Foi envolvido em um acidente de carro fatal em férias na Irlanda com a ex-namorada Jennifer Grey em que ele foi ferido e dois passageiros do outro carro foram mortos.

 Fay DeWitt
Em 1965, foi acusada de esfaquear o marido , o dramaturgo Ray Allen, até a morte com um abridor de cartas.

  
Charles S. Dutton
Na década de 1970, o ator Charles S. Dutton foi condenado por ilegal de arma de fogo e agindo como o líder de um motim. 

Pista Garrison
 Aos 26 anos, Garrison estava dirigindo bêbado e ele bateu seu SUV e matou um passageiro de 17 anos de idade. Ele foi condenado a 40 meses de prisão.

Lillo Brancato Jr.
 Condenado a 10 anos de prisão no dia 9 de janeiro de 2009, para sua condenação assalto que levou ao assassinato de um policial.

 Rebecca Gayheart
Rebecca Gayheart atropelou e matou um menino de nove anos de idade, enquanto dirigia pelo centro de Los Angeles em 2001.

 Robert Blake
 A esposa de Blake, Bonnie Lee Bakley , foi baleada na cabeça e morta enquanto estava sentada em seu carro esperando por seu marido do lado de fora de um restaurante. Depois de mais de um ano após sua morte, ele foi preso pelo assassinato de sua mulher Bonnie Lee Bakley . Ele foi absolvido em 16 de março de 2005. Oito meses mais tarde, no entanto, um júri em um processo civil trouxe, seus filhos que acusavam Blake como responsável pelo assassinato e ordenou que ele pagasse mais de US $ 30 milhões em danos.

Amy Locane-Bovenizer
Em fevereiro de 2013, a atriz Amy Locane-Bovenizer foi condenado a três anos de prisão após ter sido condenado por homicídio veicular de 2010.

John Wilkes Booth
 John Wilkes Booth foi um ator de teatro norte-americano que assassinou o presidente Abraham Lincoln em 14 de abril de 1865 no Teatro Ford, em Washington, D.C.

Nos ajude curtindo o post!

Deixe seu comentário!