Bioestampa
Essa é uma tecnologia desenvolvida pela Motorola que promete acabar com senhas e esse tipo de coisa. A bioestampa é uma espécie de tatuagem que possui circuitos eletrônicos flexíveis capazes de enviar informação para celulares, notebooks e qualquer coisa eletrônica, criando um novo nível de integração entre máquinas e humanos.
Imprimindo órgãos
Usando impressoras 3D junto com células vivas, os cientistas pretendem imprimir órgãos, acabando de uma vez por todas com as filas de transplantes no mundo.
Fim do gesso
Quando quebramos um osso do corpo temos que passar por todo o problema que é usar gesso. Mas agora, usando impressoras 3D, Raio-X e scanners de precisão, os cientistas criaram uma nova forma de consertar ossos quebrados, chamada Cortex:
Exoesqueleto
Parece coisa de filme, mas hoje em dia já existem exoesqueletos, em sua maioria sendo desenvolvidos por militares, que podem fazer um homem ficar até 17 vezes mais forte e no futuro não há limites para o que eles podem fazer.
Nanobots
Quando estamos doentes nós tomamos remédios. Contudo, no futuro, isso deve mudar, pois quem deve nos curar das doenças serão pequenos robôs que se misturam ao sangue e são capazes de atacar as células com problemas, causando quase nenhum dano ao resto do corpo e sem efeitos colaterais.