3

Massagista entra em campo para defender gol e é notícia no mundo.


Não é porque é jogo da Série D do Campeonato Brasileiro que tem que ser de qualquer jeito, né? Mas uma jogada muito fora das regras foi vista em uma partida entre a Aparecidense-GO e o Tupi-MG neste sábado (7) em Juiz de Fora, Minas Gerais. O massagista (!) do time goiano entrou em campo e impediu que o Tupi marcasse o gol da vitória no último minuto de jogo, que valia vaga para as quartas de final.

 A partida estava empatada em 2 a 2 – e terminou assim graças a um membro da equipe que quis ser zagueiro por um dia. Detalhe para o cuidado do rapaz em não ir tão contra as regras assim: ele não toca a bola com as mãos nenhuma vez. Suas defesas são feitas todas com o pé. Em entrevista ao Globo Esporte, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schimitt, disse que o jogo poderá ser anulado.

Com mais de 300 mil visualizações no YouTube em dois dias, o vídeo ganhou destaque no mundo inteiro. Sites internacionais importantes, como o Telegraph, o Daily Mail, o Guardian e o Fox Sports, repercutiram a notícia. O corajoso massagista continua não sendo um zagueiro de verdade, mas pelo menos é um massagista famoso (nem que seja por um ou dois dias). Assista ao momento do lance:

 

Nos ajude curtindo o post!

Deixe seu comentário!