Três vidas já foram. Depois de ser “atingido” por um raio, picado por uma cobra e atacado por macacos, o americano Erik Norrie, de 40 anos, da Flórida, foi mordido por um tubarão e acabou perdendo um pedaço da perna esquerda. Segundo a imprensa local, Norrie deu entrada em um hospital de Tampa, na Flórida, no último domingo (4), cerca de uma semana após seu mais recente “encontro com a morte”.
“Eu senti uma força tremenda atingir minha perna”, descreveu. “Quando olhei para trás, vi o tubarão rasgar a lateral da minha perna. Ele estava balançando a cabeça e comendo”, narrou o americano, que ainda completou a tragédia: “”Tinha sangue jorrando em três direções, como uma batida de coração”, disse em entrevista ao “Daily News”.
Ainda segundo o portal de notícias, Norrie conseguiu permanecer vivo porque se livrou do tubarão e encontrou refúgio em um banco de areia, onde improvisou um torniquete, utilizando um pedaço da lança de um arpão. Ao mesmo tempo, a filha contatou uma médica por rádio – ela estava em outro barco e chegou rapidamente.