Na manhã deste domingo (11), o programa ‘Pânico na Band’ invadiu a sede do reality show ‘A Fazenda’ e noticiou alguns fatos que os peões não tinham conhecimento, confira...
Com um carro de som, os humoristas falaram sobre a derrota do lutador Anderson Silva no UFC, sobre a vitória do Brasil na Copa das Confederações e que Scheila Carvalho teria sido traída por Tony Salles.
“Atenção, Scheila Carvalho: "você é chifruda”, bradou o carro de som. Os peões ficaram comentando e sem saber da onde aquilo vinha. “Você estão ouvindo que a Scheila é chifruda?”, perguntou Mulher Filé.
Andressa Urach também comentou. “O Anderson Silva iria ter uma luta? Pois então, perdeu”. Filé acrescentou: “Por isso mandaram a gente entrar”.
Ao tomar conhecimento da invasão, a produção do programa determinou que todos os participantes ficassem dentro da casa. A transmissão ao vivo do programa, no portal da emissora, foi interrompida.
Na edição de terça-feira (6), Scheila Carvalho, em um depoimento breve, roubou a cena ao esclarecer uma polêmica que ainda se desenrola bem longe do rancho onde a atração da TV Record é gravada, em Itu.
Durante um jogo de perguntas e respostas sobre sexo, Scheila foi questionada se perdoaria uma traição. Ela respondeu que não.
“No passado isso já aconteceu e eu perdoei. Mas hoje faria diferente”, explicou. Ainda que não tenha entrado em detalhes, a revelação da ex-dançarina do É o Tchan condiz com a versão de seu marido, o cantor Tony Salles, sobre as acusações da profissional de saúde Kamyla Simioni. A amante fez barulho na web ao postar uma foto em que aparece beijando Tony.
Segundo o marido de Scheila, a traição ocorreu apenas uma vez, no carnaval deste ano, e era de conhecimento da dançarina. Já Kamyla retrucou Tony ao afirmar que eles estiveram juntos outras vezes.
Confinada, sem saber nada sobre a controvérsia, Scheila está sempre demonstrando carinho por Tony. Na semana passada, ela ficou emocionada ao sonhar com o marido. “Fico aliviada quando vejo Tony nos meus sonhos”, disse.