3

Bizarro: Crianças Inca vítimas de sacrifício foram drogadas


Três múmias Incas encontradas perto do cume elevado de vulcão Llullaillaco, na Argentina foram tão bem preservado que colocar um rosto humano sobre o antigo ritual de capacocha, que terminou com o seu sacrifício.
Agora, os corpos de Llullaillaco Maiden de 13 anos e sua mais nova companheiros Llullaillaco Boy e Lightning Garota revelaram que as substâncias que alteram a mente desempenhado um papel na morte e durante o ano-longa série de processos cerimoniais que eles preparados para as suas horas finais .
De acordo com a análise bioquímica, o cabelo da donzela rendeu um registro do que comeu e bebeu durante os dois últimos anos de sua vida. Esta evidência parece confirmar relatos históricos de algumas crianças selecionadas que participam em um ano de sagradas cerimônias marcadas em seus cabelos por mudanças na alimentação, coca, e consumo de álcool, que acabaria por conduzir ao seu sacrifício. (Relacionado com: " ambições do Inca . ")
Na ideologia religiosa Inca, observam os autores, coca e álcool pode induzir estados alterados associados com o sagrado. Mas as substâncias provavelmente desempenhou um papel mais pragmático, bem como, desorientando e sedar os jovens vítimas no alto da montanha para torná-los mais receptivos de seus próprios destinos sombrios.

Nos ajude curtindo o post!

Deixe seu comentário!