3

A história oculta por trás do RedBull.


A RED BULL foi criada para estimular o cérebro de pessoas submetidas
a um grande esforço físico e em “coma de stress”. NUNCA PARA SER CONSUMIDA COMO UMA BEBIDA INOCENTE OU REFRESCANTE,

A RED BULL é uma BEBIDA ENERGIZANTE, comercializada a nível mundial com o
slogan:”Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e
a velocidade de reação, dá mais energia e melhora o estado de ânimo” . Tudo
isso pode ser encontrado numa latinha de RED BULL, “a bebida energética do
milênio!”

A RED BULL conseguiu chegar a quase 130 países de todo o mundo com
uma faturação anual acima de 21 mil milhões de euros em vendas e 3
mil milhões de latas.*
*Os jovens e o desporto foram os símbolos eleitos pela marca para
caracterizar a sua imagem, dois segmentos atrativos que foram cativados
pelo estímulo causado pela bebida.

Foi criada por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca, que a
descobriu por acaso, durante uma viagem de negócios a Hong Kong , quando
trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dentes.

Nos ajude curtindo o post!

One Response so far.

  1. Jhow says:

    Só não entendi pra que a foto do manhunt na descrição!

Deixe seu comentário!