Organizadores afirmam que a funkeira não cumpriu com o contrato e fez apresentação decepcionante
Um show causou discórdia entre Anitta e os produtores da festa "Noite Furiosa", que rolou sábado, no Jacarepaguá Tênis Clube. De um lado, os organizadores afirmam que a funkeira não cumpriu com o contrato e fez uma apresentação decepcionante. Do outro, a K2L, empresa responsável pela agenda de Anitta, garante que a cantora fez um show completo, apesar de estar com uma virose.
Um dos produtores da festa, Bayano Sapucaí diz que se decepcionou com a funkeira. "Ela não abriu a boca para falar com ninguém. O irmão dela que veio me comunicar que ela não estava passando bem. Claro, né, no mesmo dia, ela já tinha se apresentado ao vivo no "Caldeirão do Huck" e num show em Campo Grande. Não tenho culpa se ela estava cansada. Pagamos R$ 35 mil e ela deveria ter cumprido com a parte dela. Estava combinado que ela tiraria fotos com os sorteados na promoção, mas ela se negou. Só tirou foto com uma menina cadeirante porque ela estava chorando muito. Queremos nosso dinheiro de volta", afirmou Bayano, que cogita a hipótese de entrar na Justiça.
A assessoria da K2L garante que Anitta cumpriu tudo que estava no contrato. "Ela fez um show completo, com uma hora de duração, apesar de não estar bem no dia. Ela estava com uma virose forte. Neste dia, ela não atendeu aos fãs no camarim, pois estava debilitada e resolvemos poupá-la. A promoção com os fãs é um ‘a mais' que oferecemos para o contratante. Não é uma obrigação", informou a K2L.